Servidores de Sul Brasil conquistam título geral dos Jogos de Integração entre Municípios

JOGOS DE INTEGRAÇÃO
Os servidores públicos municipais de Sul Brasil participaram no último sábado (16) da 23ª edição dos Jogos de Integração entre os municípios de Modelo, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta e Sul Brasil, realizada no município de Modelo. O evento reuniu servidores dos quatro municípios em um grande momento de confraternização, integração e incentivo ao esporte.
Com excelente desempenho nas modalidades disputadas, a equipe de Sul Brasil conquistou o título geral da competição, somando 62 pontos e garantindo destaque entre os participantes. Os resultados positivos foram alcançados em diversas modalidades, demonstrando o espírito esportivo, a união e o comprometimento dos servidores municipais.
Entre as conquistas de Sul Brasil estiveram o 1º lugar no 48 dos prefeitos, 2º lugar no 48, 4º lugar na sinuca, 2º lugar no voleibol, 1º lugar no truco, 2º e 3º lugares na canastra, além do 2º lugar no futebol suíço.
O prefeito de Sul Brasil, Vanderlei Gallina, parabenizou todos os servidores pela participação e pelos excelentes resultados conquistados durante a competição. “Quero parabenizar todos os servidores municipais que representaram muito bem o nosso município nesta importante integração regional. Além dos resultados conquistados, o mais importante foi o espírito de união, amizade e confraternização entre os municípios. Também agradecemos ao município de Modelo pela receptividade e organização deste grande evento, que foi muito positivo para todos os participantes”, destacou o prefeito.
Fonte: Ascom Sul Brasil