Serra Alta investe mais de R$ 600 mil na aquisição de novo caminhão caçamba para reforçar serviços à população

CAMINHÃO
O Governo Municipal de Serra Alta realizou a aquisição de um novo caminhão caçamba que passa a integrar a frota do município, ampliando a capacidade de atendimento das demandas de infraestrutura, obras e manutenção em todas as comunidades.
O veículo adquirido é um Mercedes-Benz Atego, equipado com caçamba basculante, totalizando um investimento de R$ 605.900,00. Do valor, R$ 300 mil foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Edilson Massocco (PL), enquanto os outros R$ 305.900,00 foram investidos com recursos próprios do município.
O novo equipamento chega para fortalecer os trabalhos desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), oferecendo mais agilidade, eficiência e segurança na execução de serviços como transporte de materiais, recuperação de estradas, obras de infraestrutura e apoio às diversas frentes de trabalho da administração municipal.
O prefeito Rafael Marin destacou a importância do investimento e agradeceu o apoio das lideranças que contribuíram para a conquista do recurso. “Este é um investimento importante que vem para fortalecer ainda mais a nossa estrutura de trabalho e melhorar o atendimento à população. Agradecemos ao ex-deputado Edilson Massocco pela destinação da emenda e também às lideranças do PL de Serra Alta, especialmente aos diretores Rodrigo Rampanelli e Sérgio Oltramari, pela articulação e pelo empenho na busca de recursos para o nosso município. Com esse novo caminhão, teremos ainda mais condições de atender as demandas da população com eficiência e qualidade”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Ascom Serra Alta