
O Internacional entra em campo nesta quinta-feira (8), contra o Atlético Nacional, em Medellín, pela Libertadores, vindo de uma derrota ampla por 4 a 2 para o Corinthians, o treinador Roger Machado tem problemas.
Nas últimas 24 partidas, a equipe tomou 20 gols, dando uma média de 0,83 por jogo. Com isso, o técnico do Colorado, segundo informações do GE, não sabe se irá a campo com dois ou três zagueiros.
Nesta quarta-feira (7), ele fará um último treinamento em solo colombiano para definir a situação do time. Mas internamente há, sim, uma grande preocupação com os gols tomados.
Relacionados para a partida
Para o jogo pela Copa Libertadores, o time gaúcho desembarcou nesta terça-feira (6) em Medellín. A delegação tem desfalques, sendo o principal deles o de Johan Carbonero, que até então seria relacionado.
Até então, a comissão técnica contava com ele, mas houve uma regressão no processo de recuperação da lesão na coxa esquerda. Por isso, o departamento médico do Colorado optou por vetá-lo novamente.
O segundo desfalque é o de Gabriel Carvalho, mas por opção técnica. Apesar das baixas, o Internacional conta com o retorno de Alan Patrick, que causou preocupação em Roger Machado contra o Corinthians.
Diante disso, um provável Internacional tem esta escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Tabata (Bruno Henrique), Alan Patrick e Wesley; Valencia.
Fonte: MSN