Na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 36 anos ficou ferido após ser agredido por dois indivíduos em Cunha Porã. O caso ocorreu por volta das 7h40, na Rua 7 de Setembro, área central do município, e teria sido motivado por uma desavença entre ex-patrão e ex-funcionários.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rede Vale de Comunicação, dois homens invadiram a residência do antigo empregador, alegando insatisfação após terem sido demitidos. Ambos trabalhavam como pedreiros.
Os agressores teriam retirado a vítima da cama, levado-a para fora da casa e a espancado. Em seguida, fugiram levando um celular e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou o homem consciente e orientado, deambulando pela via pública. Ele apresentava corte na boca, escoriações nos braços e pernas, além de um ferimento superficial no abdômen. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.
As Polícias Militar e Civil também foram acionadas e prestaram apoio no local. O caso será investigado para apurar as circunstâncias e responsabilidades pela agressão.
Fonte: Rede Vale de Comunicação e CBMSC



