
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, com apoio da Operação Protetor, deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (06) a Operação Sem Saída, voltada ao enfrentamento ao tráfico de drogas no município.
A ação policial teve como alvo o cumprimento de três mandados de busca e apreensão no bairro Maria Terezinha, resultando na prisão de três pessoas — dois homens (29 e 32 anos) e uma mulher (20 anos) — todas já investigadas pela prática de tráfico de entorpecentes.
Durante a deflagração da operação, um casal foi preso em flagrante em uma das residências. Com eles, foram localizadas diversas porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie, evidenciando a comercialização das substâncias. Já em outra residência, um homem de 32 anos foi flagrado com porções de cocaína e maconha, também fracionadas para venda.
A operação é fruto de ações de monitoramento e investigação desenvolvidas ao longo das últimas semanas pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, que vêm intensificando o trabalho de repressão qualificada ao tráfico de drogas no município.
A Operação Sem Saída representa mais um avanço nas estratégias da Polícia Civil no combate à criminalidade organizada, contribuindo para a segurança e tranquilidade da comunidade local.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar outros envolvidos com a traficância na região.
Fonte: e vídeos: PCSC