MATÉRIA ATUALIZADA
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, da Central Regional de Plantão Policial (CRPP) e em ação conjunta com a Polícia Militar, atendeu a uma ocorrência de homicídio no interior de Palmitos na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com as autoridades, por volta das 17h45, um casal teria se envolvido em uma discussão com outro casal devido a desavenças anteriores. Durante o conflito, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo que resultaram na morte de uma mulher de 35 anos, mãe de três filhos. Um homem de 33 anos também foi alvo da ação criminosa, mas sobreviveu. Em depoimento, ele relatou que o autor tentou atirar contra ele em duas ocasiões, mas a arma falhou.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas se apresentou na delegacia orientado por seu advogado. Já a companheira dele foi detida pela Polícia Militar ainda no local. As equipes policiais permaneceram em diligências por mais de nove horas, colhendo provas e ouvindo testemunhas. O procedimento foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.
Fonte: PCSC
