Movimento Cultural reúne comunidade e celebra a arte, a tradição e os talentos de Serra Alta

MOVIMENTO CULTURAL
O Governo Municipal de Serra Alta, por meio do Departamento de Cultura, realizou no último sábado (06) mais uma edição do Movimento Cultural, promovendo uma noite especial de valorização da cultura, da arte e das tradições do município.
Com o tema “A cultura que nos une, a tradição que nos move!”, o evento aconteceu no Ginásio da Feagrisa e reuniu um grande público para prestigiar apresentações culturais das categorias infantil, juvenil, adulto e terceira idade. O espetáculo evidenciou o talento dos participantes e o trabalho desenvolvido ao longo do ano pelas oficinas e grupos culturais do município.
Além das apresentações, a programação contou com jantar e baile, proporcionando momentos de integração, confraternização e fortalecimento dos laços entre famílias, alunos, professores e toda a comunidade.
O vice-prefeito Luciano dos Santos destacou a importância do evento para a preservação da cultura e para o fortalecimento da identidade local. “O Movimento Cultural é um momento muito especial para Serra Alta. Aqui vemos o resultado do trabalho, da dedicação e do talento de muitas pessoas que mantêm viva a nossa cultura e as nossas tradições. É gratificante ver tantas famílias participando e valorizando aquilo que faz parte da nossa história. Parabenizo todos os envolvidos por mais uma belíssima edição do evento.”
A diretora de Cultura, Solange Kviatkoski, agradeceu a participação da comunidade e o empenho de todos que contribuíram para a realização do Movimento Cultural. “Quero agradecer de coração a todos que prestigiaram o evento, aos alunos, professores, colaboradores, voluntários e às famílias que estiveram presentes. Também agradeço a toda a equipe de organização, que trabalhou com muito carinho e dedicação para que esta noite acontecesse. O sucesso do Movimento Cultural é resultado do esforço coletivo e do amor que temos pela cultura.”
Fonte: Ascom Serra Alta