Moradores de Sul Brasil participam do evento “Saber, Sabor e Saúde” em Modelo

EPAGRI

Moradores do município de Sul Brasil participaram na tarde desta quarta-feira (13) do evento “Saber, Sabor e Saúde”, realizado na Sede dos Idosos, no Parque da Fepar, em Modelo. A iniciativa reuniu participantes da região em uma programação voltada ao bem-estar, qualidade de vida e troca de conhecimentos, promovendo momentos de aprendizado e integração entre os municípios parceiros.

Durante o encontro foram realizadas oficinas práticas sobre Produtos de Limpeza, Alimentação Saudável e Óleo de Massagem, proporcionando orientações importantes e incentivando hábitos mais saudáveis no dia a dia das famílias.

O município de Sul Brasil foi parceiro da ação e disponibilizou transporte gratuito para os participantes, com saída da Prefeitura Municipal, facilitando o acesso da comunidade ao evento.

O prefeito de Sul Brasil, Vanderlei Gallina, também esteve presente acompanhando as atividades e destacou a importância de iniciativas que promovem conhecimento, saúde e integração regional. “Esses encontros são extremamente importantes porque levam informação, qualidade de vida e valorização das pessoas. Além disso, fortalecem a integração entre os municípios e proporcionam momentos de convivência e aprendizado para a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.

O evento foi uma realização da Epagri, com apoio dos municípios parceiros e patrocínio do Sicoob Creditaipu.

Fonte: Ascom Sul Brasil