Homem mata ex-companheira e tenta suicídio em Maravilha

Foto: Reprodução Rede Social

No final da tarde desta quarta-feira (13), um crime chocou a comunidade maravilhense. Um homem, de 39 anos, adentrou em um estabelecimento comercial na Avenida Sul Brasil, no Centro de Maravilha, e efetuou disparos de arma de fogo em direção a ex-companheira, identificada como Andréia Sotoriva de 38 anos. Na sequência, o homem atirou contra si mesmo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.

Equipes de socorro e segurança foram acionadas até a loja onde o crime ocorreu, isolando a cena e realizando a coleta de provas e depoimentos. Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foi realizado.

De acordo com o Delegado da DPCAMI de Maravilha, Daniel Godoy Danesi, o autor dos disparos possui histórico formalizado de violência doméstica e vinha realizando ameaças constantes contra a vítima.  Neste momento, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e está apurando todas as circunstâncias, eventuais motivações e a dinâmica dos fatos, reunindo provas técnicas e testemunhais.

Andréia era natural de Campo Erê, lecionava no Centro Educacional Raymundo Veit, em Maravilha. A Administração Municipal divulgou nota de pesar, decretou luto oficial e anunciou a suspensão das aulas na instituição nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/08).

O corpo de Andreia está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Cecchetti, em Campo Erê. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 14, às 14h30, no Cemitério Municipal.

Andreia tinha familiares residentes na comunidade de Alto São Mateus, conhecida popularmente como Chalito, na divisa entre Paraná e Campo Erê.

Foto: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações

 

Autor dos disparos foi transferido na noite desta quarta-feira. Foto: Celso Antônio Ledur/ O Líder/ WH Comunicações

 

 

 

Fonte: WH3 e Peperi