Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira em São José do Cedro

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (22) após uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Jacoski, em São José do Cedro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h, após uma denúncia de possível agressão envolvendo um casal.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os envolvidos na área externa da residência. Segundo a PM, tanto o homem quanto a mulher, de 31 anos, apresentavam sinais de embriaguez e lesões corporais. A vítima relatou que, após uma discussão por motivo banal, foi segurada pelo pescoço pelo companheiro, além de receber tapas na região da orelha esquerda e ter sido cuspida no rosto.

Durante o atendimento, os policiais constataram marcas de agressão no pescoço da mulher e sangramento nos lábios. Apesar dos fatos, ela informou que não tinha interesse em solicitar medida protetiva de urgência.

Já o homem alegou que o casal havia consumido bebidas alcoólicas durante o dia e que teria sido agredido pela companheira com socos e uma faca de serra. Segundo ele, as lesões apresentadas pela mulher teriam ocorrido enquanto tentava se defender das agressões.

A Polícia Militar também apurou que o filho da vítima e enteado do suspeito presenciou os fatos. O adolescente foi entregue aos cuidados do pai biológico.

Diante das evidências encontradas no local e dos relatos colhidos, o homem recebeu voz de prisão. A faca de serra supostamente utilizada durante a ocorrência foi apreendida. Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

 

Fonte: PMSC