Um morador de 55 anos foi agredido e teve sua caminhonete roubada durante um assalto na noite de quinta-feira (25), no assentamento Olho D’Água, interior de Abelardo Luz. A vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (26) em uma propriedade rural de Passos Maia, com diversas lesões, mas fora de perigo.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto após o filho da vítima chegar em casa e encontrar marcas de sangue, além da ausência do pai e do veículo da família. No local, foram localizados uma faca, uma camisa ensanguentada e uma poça de sangue.
Em depoimento, o homem relatou que foi surpreendido por vários criminosos armados, amordaçado e agredido com coronhadas, socos e chutes. Sob ameaças de morte, os assaltantes exigiram dinheiro, armas, a chave da caminhonete e ainda o obrigaram a realizar transferências via Pix.
Após o roubo, a vítima foi levada no próprio veículo, uma S10 prata, circulando por estradas rurais por cerca de duas horas, até ser abandonada em área de mata. Ferido, permaneceu no local até o amanhecer, quando conseguiu pedir ajuda.
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Ponte Serrada. Até o momento, nem a caminhonete nem os suspeitos foram localizados. A Polícia Militar segue em buscas.
Fonte: OesteMais
