
Atlético Grau e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida ocorre no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.
O Atlético Grau é o último colocado do Grupo D, com apenas um ponto, e está virtualmente eliminado da competição. Sem vencer há oito jogos, o time é o 15º colocado na Liga Peruana e vem de derrota por 3 a 0 para o Sport Huancayo fora de casa.
Escalações prováveis
Atlético Grau – técnico: Ángel Comizzo
Pressionado, o treinador da equipe da casa não pode contar com a principal contratação da temporada. Raúl Ruidíaz não está inscrito na Copa Sul-Americana para a fase de grupos. Pela má fase no campeonato nacional, o clube já afirmou que a prioridade é a Liga Peruana, e o time tende a ser modificada para encarar o Grêmio.
Escalação provável: Patricio Álvarez; Jeremy Rostaing, Rodrigo Tapia, Daniel Franco, Elsar Rodas; José Bolívar, Diego Soto, Rafael Guarderas, e Fabic Rojas; Juan Garro e Neri Bandiera.
Grêmio – técnico: Mano Menezes
Mano Menezes deixou o centroavante Braithwaite, o lateral-direito João Pedro e o volante Dodi fora da viagem para o Peru. Dois jovens do time sub-20 são novidade: o volante Zortéa e o centroavante Jardiel. Com a lesão de Edenilson, Alysson, de 19 anos, é opção para a ponta direita.
Escalação provável: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo (Kannemann) e Marlon; Cuéllar, Camilo, Alysson, Cristaldo e Cristian Olivera; Arezo.
Quem está fora: Braithwaite, João Pedro e Dodi (preservados), Edenilson (lesão muscular na coxa direita), Amuzu (lesão na panturrilha), Pavon (desconforto muscular), Aravena (desconforto muscular), Gustavo Martins (lesão no joelho direito), Rodrigo Ely (lesão no joelho esquerdo), Villasanti (lesão na coxa esquerda) e Marlon (não foi inscrito).