
Um grave acidente foi registrado na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, na noite deste domingo (03), envolvendo criminosos em fuga da Polícia Militar. O caso mobiliza equipes de segurança e socorro de toda a região Oeste.
De acordo com informações, os suspeitos haviam furtado um veículo Fiat Punto e, durante a tentativa de fuga, colidiram frontalmente com outro veículo, onde estaria uma família. A colisão resultou em uma tragédia: uma mulher que participava do crime, estava no Fiat Punto morreu carbonizada, presa às ferragens, antes da chegada do resgate.
Outros ocupantes do veículo — suspeitos de participação no crime — foram resgatados pela Polícia Militar antes que o carro pegasse fogo. Três a quatro indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia. No interior do Punto também estava uma vítima, sequestrada pelos criminosos, que foi retirada em estado grave e levada ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
O outro veículo envolvido era ocupado por uma família, com quatro pessoas, todas gravemente feridas. Elas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, e encaminhadas a unidades hospitalares da região.
A rodovia BR-282 ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora para o atendimento da ocorrência, remoção dos veículos, perícia e investigação dos fatos. Atuaram no local equipes da Polícia Militar de diversas cidades da região, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica, Polícia Civil de São Miguel do Oeste, Maravilha e Descanso, além do Corpo de Bombeiros e SAMU de ambos os municípios.
Fonte e fotos: WH3