Escalação do Grêmio: Villasanti tem lesão, mas Mano deve ter retornos

Villasanti em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio deve ter retornos para o duelo com o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Arena. O técnico Mano Menezes deve contar pelo menos com as voltas de Arezo e Pavon. Por outro lado, o volante Villasanti é desfalque certo, suspenso, e teve uma lesão na coxa esquerda diagnosticada.

Villasanti é desfalque por suspensão. O volante já ficou fora do jogo com o CSA, na última quarta. No entanto, também teve diagnosticada uma lesão no músculo vasto intermédio grau II-b da coxa esquerda após uma pancada sofrida no empate com o Vitória. A tendência é que a dupla Cuéllar e Dodi se mantenha entre os titulares.

Os dois atacantes estão recuperados de desconforto muscular e reforçam o elenco. A tendência é que não iniciem a partida, mas se tornam opções para o decorrer do jogo.

á Amuzu ainda se recupera de lesão muscular e não fica à disposição. Aravena apresentou desconforto e também deve ser desfalque. O meio-camista Edenilson sofreu uma pancada na derrota para o CSA e chegou a Porto Alegre com dores, mas não teve lesão. Estará à disposição.

Uma provável escalação tem Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Cuéllar, Edenilson, Cristaldo e Cristian Olivera; Braithwaite.

O Grêmio é o 18º colocado, com cinco pontos, na zona de rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte