
O Grêmio terá novidade para o jogo com o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbis. O técnico Mano Menezes deve contar com pelo menos quatro novidades para o confronto.
O meia Cristaldo e o atacante Pavon participaram do treinamento da manhã desta quinta-feira. O camisa 10 havia relatado desgaste e ficou fora do jogo com o Godoy Cruz, na última terça.
Já o atacante era baixa por desconforto muscular e não atua há um mês, desde a goleada sofrida para o Mirassol. Passa a ser nova opção para o setor ofensiva a partir de agora.
O técnico gremista também disse, depois do jogo com o Godoy Cruz, que Villasanti e Edenilson haviam retomado os treinos e estariam entre os relacionados para o jogo em São Paulo. O paraguaio está mais atrasado no processo de recuperação, mas foi citado por Mano como opção para o fim da partida.
Assim, os quatro podem voltar a figurar entre as alternativas do treinador. O lateral-esquerdo Marlon, que ficou de fora de partida da Sul-Americana por já ter jogado a competição com o Cruzeiro, também volta. O lateral-direito João Pedro não apresentou lesão, mas é observado diariamente e trata dores na perna direita.
Uma provável escalação do Grêmio tem: Volpi; João Pedro (João Lucas), Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Ronald (Camilo), Edenilson, Braithwaite e Cristian Olivera; Arezo (Monsalve ou Cristaldo).
O Grêmio ainda treinará na tarde desta sexta-feira antes da viagem a São Paulo. O confronto contra o tricolor paulista ocorre às 21h de sábado, pela nona rodada do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte