A Câmara Municipal de Vereadores de Modelo concluiu, no último mês de maio, o Curso de Oratória e Retórica, uma iniciativa que reuniu vereadores, jovens vereadores e membros da comunidade em busca de aperfeiçoamento na comunicação e desenvolvimento pessoal. Realizada de forma gratuita na Sala de Sessões do Legislativo, a capacitação contou com grande participação e teve todas as vagas preenchidas.
Durante os encontros, os participantes tiveram acesso a conteúdos voltados à comunicação eficaz, expressão verbal, postura, argumentação e técnicas para falar em público com mais segurança e confiança.
O curso foi ministrado pelos instrutores Vanessa Schirmann e Ivaldir Santos, que compartilharam conhecimentos práticos e experiências voltadas ao fortalecimento da liderança e da comunicação.
Para a presidente da Câmara, Daiane Frey, o resultado alcançado demonstra a importância de investir em oportunidades de aprendizado para a população. “Ficamos muito felizes com a adesão e o interesse demonstrado pelos participantes. O conhecimento transforma vidas e abre portas. A Câmara de Vereadores tem buscado promover iniciativas que aproximem o Legislativo da comunidade e ofereçam oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Agradeço aos instrutores pela dedicação e a todos que participaram deste importante momento de aprendizado”, destacou.
Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Modelo
