A 12ª Sessão Ordinária marcou oficialmente a posse do vereador Alderi Pires (MDB), que passa a integrar a Câmara de Vereadores de Modelo durante o período de licença do vereador Lucas Eichler que assumiu a secretaria de Administração do Município.
Após realizar o juramento constitucional, Alderi foi recepcionado pelos colegas vereadores e destacou, em seu pronunciamento, o sentimento de gratidão pela oportunidade de representar a comunidade no Legislativo municipal. O novo parlamentar agradeceu à família, aos eleitores e também ao vereador Lucas pela abertura do espaço, afirmando que pretende atuar com diálogo, responsabilidade e proximidade com a população.
Durante sua fala, Alderi ressaltou que sua principal bandeira será o desenvolvimento do município de Modelo, colocando-se à disposição da comunidade para ouvir demandas e contribuir com os trabalhos da Câmara. Ele também destacou a importância da união entre os vereadores em prol dos interesses coletivos.
Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Modelo
