Os servidores públicos municipais de Sul Brasil participaram no último sábado (16) da 23ª edição dos Jogos de Integração entre os municípios de Modelo, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta e Sul Brasil, realizada no município de Modelo. O evento reuniu servidores dos quatro municípios em um grande momento de confraternização, integração e incentivo ao esporte.
Com excelente desempenho nas modalidades disputadas, a equipe de Sul Brasil conquistou o título geral da competição, somando 62 pontos e garantindo destaque entre os participantes. Os resultados positivos foram alcançados em diversas modalidades, demonstrando o espírito esportivo, a união e o comprometimento dos servidores municipais.
Entre as conquistas de Sul Brasil estiveram o 1º lugar no 48 dos prefeitos, 2º lugar no 48, 4º lugar na sinuca, 2º lugar no voleibol, 1º lugar no truco, 2º e 3º lugares na canastra, além do 2º lugar no futebol suíço.
O prefeito de Sul Brasil, Vanderlei Gallina, parabenizou todos os servidores pela participação e pelos excelentes resultados conquistados durante a competição. “Quero parabenizar todos os servidores municipais que representaram muito bem o nosso município nesta importante integração regional. Além dos resultados conquistados, o mais importante foi o espírito de união, amizade e confraternização entre os municípios. Também agradecemos ao município de Modelo pela receptividade e organização deste grande evento, que foi muito positivo para todos os participantes”, destacou o prefeito.
Fonte: Ascom Sul Brasil
