Moradores de Serra Alta participam do evento “Saber, Sabor e Saúde” em Modelo

EPAGRI
Na tarde desta quarta-feira, 18 participantes de Serra Alta estiveram presentes no evento “Saber, Sabor e Saúde”, realizado na Sede dos Idosos, no Parque da Fepar, no município de Modelo. A iniciativa foi promovida pela Epagri, com apoio dos municípios parceiros e patrocínio do Sicoob Creditaipu.
O encontro reuniu participantes da região em uma programação voltada ao bem-estar, qualidade de vida e troca de conhecimentos, proporcionando momentos de aprendizado e integração entre os presentes.
Durante o evento foram realizadas oficinas práticas sobre produção de produtos de limpeza, alimentação saudável e óleo de massagem, abordando temas importantes para o dia a dia das famílias e incentivando hábitos mais saudáveis e sustentáveis.
A comitiva de Serra Alta foi acompanhada pela secretária de Assistência Social, Juliane Rodrigues, juntamente com a equipe da Epagri de Serra Alta, reforçando o compromisso do município em incentivar ações de cuidado, convivência e valorização da população.
Fonte: Ascom Serra Alta