Escalação da Chapecoense: base da estreia mantida e novidades na lista de relacionados

Chapecoense – Arena Condá — Foto: Liamara Polli/AGIF

A Chapecoense entra em campo para o segundo desafio na Série A nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). O Verdão do Oeste encara o Vasco, no São Januário.

Após vencer o Santos na estreia pela Série A e o Criciúma no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chape tentará se manter na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro em mais uma rodada.

Uma nova vitória na temporada, além de elevar a pontuação, garante a manutenção do bom momento vivido pela Chape, nos últimos três jogos foram 12 gols marcados e apenas três sofridos.

A tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo inicie o duelo com o Vasco mandando a campo a mesma equipe que começou o jogo diante do Criciúma pelo Catarinense, com a possibilidade de uma ou no máximo duas mudanças.

Provável time: Léo Vieira; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Everton, Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Italo.

Na lista de jogadores à disposição, dois reforços: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o atacante Garcez, que foram apresentados na Arena Condá na terça-feira.

Os principais desfalques do Verdão do Oeste são Rafael Thyere, Robert, Neto Pessoa, Bruno Matias e Mancha, que estão em recuperação no departamento médico.

Fonte: Globo Esporte