
Eliminado da Conmebol Libertadores nesta semana, o Inter retoma o foco apenas no Brasileirão, única competição em disputa no restante do ano. Na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Roger Machado comandou o último treino antes da viagem a Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Cruzeiro neste sábado. O time pode ter novidades no ataque e no meio-campo, já que Thiago Maia não viajou.
O treinador, completando nesta sexta 400 dias no comando do Inter, tem outros dois desfalques certos. Os atacantes Vitinho e Enner Valencia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Embora reservas atualmente, diminuem as opções ofensivas.
A base do time que encarou o Flamengo nos dois jogo pela Libertadores deve seguir. Uma das dúvidas é exatamente no ataque, entre Ricardo Mathias e Borré. Carbonero, recuperado de lesão desde o meio da semana, também se credencia à titularidade.
Fora da viagem por causa de um desconforto muscular na coxa direita, Thiago Maia deve ser substituído por Richard. O volante, inclusive, vinha jogando no sacrifício nos últimos compromissos.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Richard, Alan Rodríguez, Carbonero (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias (Borré).
Em 12º lugar no Brasileirão, o Inter soma 24 pontos, mesma distância de cinco à frente da zona de rebaixamento e atrás do G-6, que dá vaga à fase prévia da Libertadores. O duelo com o Cruzeiro, válido pela 21ª rodada, ocorre às 18h30 deste sábado, no Mineirão.
Fonte: Globo Esporte