Serra Alta realizará a 9ª Conferência Municipal de Saúde no dia 26 de junho

CONFERENCIA
O município de Serra Alta promove no próximo dia 26 de junho, sexta-feira, a 9ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento das políticas públicas de saúde.
O evento será realizado na Sede dos Idosos, com início às 13h30 e encerramento previsto para as 17h, reunindo representantes do poder público, profissionais da saúde, entidades, lideranças comunitárias e toda a população interessada em contribuir com o futuro da saúde no município.
A Conferência Municipal de Saúde tem como principal objetivo avaliar a situação da saúde local, discutir desafios, identificar necessidades e elaborar propostas que possam contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à população. Além disso, o encontro fortalece a participação social, garantindo que a comunidade tenha voz ativa na definição das prioridades e diretrizes para o setor.
O secretário de Saúde, Antoninho de Souza, reforça o convite para que toda a comunidade participe deste momento de escuta, reflexão e planejamento, contribuindo com sugestões e propostas que auxiliem na construção de uma saúde cada vez mais eficiente, humanizada e acessível para todos.
Fonte: Ascom Serra Alta