Sempre Unidas conquista o título da Bocha 48 Feminino em Sul Brasil

BOCHA 48

O último sábado (06) foi marcado por grandes disputas na decisão do Campeonato de Bocha 48 Feminino de Sul Brasil. As finais aconteceram na Comunidade São Roque celebrando mais uma importante competição esportiva promovida pelo município.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe Lisa Farma levou a melhor e garantiu a terceira colocação, enquanto as Fofoletes encerraram a competição na quarta posição. Já na grande final, a equipe Sempre Unidas conquistou o título de campeã após uma excelente campanha, ficando o Bar Central com o vice-campeonato.

Além das premiações coletivas, também foram reconhecidos os destaques individuais da competição. O prêmio de Braço de Ouro da Competição ficou com Beatriz Zancan, que somou expressivos 1.450 pontos ao longo do campeonato. Já o prêmio de Braço de Ouro da Final foi conquistado por Daiane Drumm, com 230 pontos na decisão.

O prefeito Vanderlei Gallina e o vice-prefeito Douglas Kwiatikowski acompanharam as finais e realizaram a entrega das premiações às equipes e atletas destaques. Para o prefeito Vanderlei Gallina, a competição foi mais um exemplo da força do esporte e da integração entre as comunidades. “Parabenizo todas as equipes participantes pelo espírito esportivo, dedicação e pela qualidade das disputas realizadas durante todo o campeonato. Também quero destacar o excelente trabalho do Departamento Municipal de Esportes, que mais uma vez organizou uma grande competição, fortalecendo o esporte e promovendo momentos de lazer e confraternização para nossa população”, ressaltou.

Fonte: Ascom Sul Brasil