Sul Brasil celebra o Dia das Mães com homenagens, apresentações e momentos de emoção

DIA DAS MAES

A Administração Municipal de Sul Brasil, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último sábado (30), no Ginásio de Esportes, uma emocionante programação em comemoração ao Dia das Mães. O evento reuniu famílias, alunos, professores e comunidade em uma tarde marcada por homenagens e apresentações culturais.

A programação contou com a participação dos alunos do CMEI Aprender Brincando, do Núcleo Escolar São João Bosco e do Núcleo Escolar Paulo Freire, que encantaram o público com apresentações preparadas especialmente para homenagear as mães.

A secretária de Educação, Luana Reichert, agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “Quero agradecer de forma muito especial aos profissionais da educação, que se dedicaram com carinho e empenho na organização desta homenagem, aos nossos alunos que deram um verdadeiro show nas apresentações e às famílias que prestigiaram este momento tão significativo. Foi uma tarde preparada com muito amor para celebrar aquelas que desempenham um papel fundamental em nossas vidas”, destacou.

O prefeito Vanderlei Gallina também participou da comemoração e aproveitou a oportunidade para homenagear todas as mães sul-brasilenses. “As mães são exemplos de amor, dedicação e força. Merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão não apenas nesta data, mas todos os dias. Aproveito também para parabenizar toda a equipe da Educação pelo excelente trabalho realizado em nosso município. Eventos como este demonstram o comprometimento dos profissionais com a formação das nossas crianças e com a valorização das famílias”, ressaltou.

Fonte: Ascom Sul Brasil