Modelo reforça frota da Saúde com novo veículo para transporte de pacientes

VEÍCULO

A Administração Municipal de Modelo realizou a entrega oficial de um novo Toyota Corolla para a Secretaria Municipal de Saúde. O investimento foi de R$ 175,5 mil, sendo R$ 120 mil provenientes de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin e o restante como contrapartida do município.

O veículo será utilizado no transporte de pacientes, oferecendo mais conforto, segurança e eficiência nos deslocamentos para consultas, exames e tratamentos realizados fora do município.

A prefeita Bárbara Baron destacou que a aquisição atende uma demanda da Secretaria de Saúde e reforça o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços prestados à população. Ela também ressaltou que a escolha do modelo foi uma solicitação dos próprios motoristas, que conhecem as necessidades do dia a dia.

O vice-prefeito Alan Maldaner enfatizou que o investimento tem como principal objetivo garantir mais segurança para pacientes e profissionais que utilizam diariamente a frota da Saúde.

Com a chegada do novo veículo, o município fortalece sua estrutura de atendimento e segue investindo na melhoria dos serviços oferecidos à comunidade.

Fonte: Ascom Modelo